COPA AMÉRICA 2015 - GRUPO B

URUGUAI E JAMAICA 

   Uruguaios e jamaicanos se enfrentaram às 17h deste sábado (13), na cidade de Antofagasta, no Chile. Com um público de pouco mais de 8 mil pessoas no Estádio Bicentenário, o jogo foi morno. O primeiro susto só foi dado aos 37 minutos da primeira etapa, pela equipe do Uruguai. Um minuto depois foi a vez da Jamaica chegar mais perto do gol. O placar só foi aberto aos 6 minutos do segundo tempo. Os uruguaios saíram na frente após o gol do meio campo Cristian Rodrigues. A Jamaica ainda assustou aos 14. Stuani perdeu a chance de aumentar para os paraguaios aos 42 minutos. Confira o resultado final:


ARGENTINA E PARAGUAI

   O segundo jogo da chave B foi realizado na cidade de La Serena. Os argentinos começaram a partida pressionando, enquanto o Paraguai ficou na defensiva. O primeiro susto do Paraguai veio aos 17 minutos. Dez minutos depois, o atacante Aguero abriu o placar para os argentinos. A situação ficou mais confortável para os "hermanos" aos 34, quando Di Maria caiu na área paraguaia em um lance polêmico. Messi bateu e ampliou, encerrando a etapa com vitória folgada pra Argentina.

   No segundo tempo, o Paraguai foi pra cima. Os argentinos quase ficaram com um homem a menos. Derlis Gonzáles entrou no jogo e com dois minutos recebeu cartão amarelo. Dois minutos depois cometeu nova falta, mas o juiz deixou passar. Aos 14, os paraguaios diminuiram a diferença, após o gol de Haedo Valdez. Ele novamente quase marcou, aos 24. Ambas as equipes mantiveram a pressão, mesmo assim, Lucas Barrios deixou tudo igual em La Serena aos 43 minutos. Ao tirar a camisa em comemoração, o atacante recebeu cartão amarelo. Nos acréscimos, Tevez perdeu grande chance de reverter o empate, mas chutou errado. Confira o resultado final:


   A primeira rodada da Copa América 2015 será concluída neste domingo (14), com os jogos entre Colômbia e Venezuela, Brasil e Peru. As equipes da chave B voltam a campo na próxima terça-feira (16). Paraguai enfrenta a Jamaica, enquanto Argentina encara o Uruguai.

Fonte: Confederação Sul-Americana de Futebol (Conmebol)

Comentários