RÁPIDAS DA TV

CAROLA SCARPA MORRE EM SP

Carola Scarpa se tornou conhecida após um rápido casamento com o “Playboy” paulistano Chiquinho Scarpa em 1998. A união virou alvo de polêmica quando ela gritou aos quatro ventos que o marido seria gay, inclusive com aparições em programas de TV, onde difamou o, então, ex-marido. Em 2002 participou do reality show “Casa dos Artistas”, do SBT. Nos últimos anos, Ana Carolina Rorato de Oliveira, estava afastada da mídia. Em 2009, foi noticiado que teria virado garota de programa no Rio Grande do Norte.

Carola deu entrada no Hospital Santa Paula, em São Paulo, na quarta-feira (23) apresentando quadro de parada cardíaca. Ela ainda foi ressuscitada e passou alguns dias respirando por aparelhos, mas não resistiu e faleceu na sexta-feira (25), às 17h. No atestado de óbito, insuficiência múltipla de órgãos, diabetes e insuficiência renal crônica levaram a ex-condessa à morte aos 40 anos. Chiquinho Scarpa teria se manifestado com tristeza em sua “suposta” página no Twiter.

HEBE GRAVA HOJE NA REDE TV!

Acontece hoje, nos estúdios da Rede Tv!, em São Paulo, a primeira gravação do novo programa de Hebe Camargo. Segundo a emissora, os dois primeiros serão gravados, a partir de então, serão ao vivo. Entre as surpresas da estréia estão uma entrevista com Dilma Rousseff, gravada em Brasília, e a platéia vestida com trajes de gala. Hebe Camargo deixou o SBT em dezembro do ano passado, depois de quase 25 anos de parceria. A estréia acontece no dia 15, às 22hs.

É UM MENINO!

A apresentadora Eliana anunciou a gravidez no último domingo, no fim do seu programa no SBT. Emocionada, ela lembrou o tempo em que trabalhou com crianças e a felicidade do casal com a chegada do primeiro filho, que será menino. Atualmente, ela namora o produtor musical João Marcello Boscôli. Vale lembrar que o pai é filho de ninguém menos que a cantora Elis Regina, até hoje considerada a maior cantora que o Brasil já viu. Eliana completou que seguirá a frente do programa até o fim da gestação.

Comentários