LIDES DA SEMANA (15 a 21 de Janeiro)

MARADONA É OPERADO EM DUBAI

O técnico argentino Diego Maradona (Foto) foi submetido a uma cirurgia, neste domingo (15), num hospital de Dubai, onde treina a equipe do Al Wasl desde 2010, após a Copa do Mundo, em que dirigiu a seleção argentina. “Dieguito” foi internado no sábado e liberado na segunda-feira, devido a uma cólica renal.

MILAGRE NA SERRA DAS RUSSAS

A madrugada da Segunda-feira (16) foi complicada na Serra das Russas, no município de Pombos. Um acidente, envolvendo uma carreta com 25 toneladas de vergalhões de ferro e 17 veículos, deixou o trânsito lento. A carreta perdeu o freio na descida da serra e atingiu os carros. 5 pessoas ficaram feridas.

ESCÂNDALO NO BBB 12

Na terça-feira (17) só deu o suposto estupro no programa Big Brother Brasil 12, da Rede Globo. Após a festa de sábado (14), os participantes Monique e Daniel (Foto) dormiram juntos, ele teria se aproveitado da embriaguês dela e foi expulso do reality. A polícia esteve no Projac. Os dois negaram o estupro.

APROVEITARAM O EMBALO...

Depois de se concederem um aumento de 62% no salário a partir da próxima legislatura, em 2013, os vereadores do Recife aumentaram o valor do auxílio combustível de R$ 2.300 para R$ 3.700. Reajuste de 60,8%. Procurado, o presidente da câmara, Jurandir Liberal, nada falou. O aumento foi anulado.

MAIS UMA VÍTIMA DO CÂNCER

Morreu, na manhã desta quinta-feira (19), a atriz Yedda do Rego Alves (Foto). Ela tinha 83 anos e estava internada há uma semana no Hospital Barra D’or, zona oeste do Rio, em tratamento contra um câncer. Yedda estava na novela “Aquele Beijo”. Antes, participou de “Duas Caras”, “Guerra e Paz” e “Zorra Total”.

TUDO NÃO PASSOU DE UMA FARSA

Na sexta-feira (20), foi anunciada, em entrevista coletiva, que a “supergrávida”, Maria Verônica Vieira (Foto), na verdade estava mentindo. Ela foi capa de jornais e revistas no início do ano, porém, desde semana passada fugia dos repórteres. Segundo o advogado, nenhum parente sabia da farsa.

As supostas meninas teriam o mesmo nome em comum: Maria

TERROR NA NIGÉRIA

O governo da Nigéria informou, neste sábado (21), que o número de mortos nos atentados terroristas passou de 160. Os ataques aconteceram em várias regiões, porém, o mais grave aconteceu na cidade de Kano. Também houve explosões em Yenagoa. O grupo islâmico Boko Haram pode ser o responsável.

Comentários