PERNAMBUCANO 2024 - SEGUNDA FASE

 


   A segunda fase do Campeonato Pernambucano de 2024 foi realizada neste final de semana. O primeiro jogo aconteceu na sexta-feira (1), no estádio dos Aflitos, e foi disputado pelas equipes do Náutico e do Afogados. A segunda partida rolou no sábado (2), no estádio do Arruda, e reuniu torcedores do Santa Cruz e do Central. Confira os destaques dos confrontos e os placares finais abaixo:


NÁUTICO E AFOGADOS

   Diante do público de pouco mais de 10 mil pagantes, os alvirrubros enfrentaram o Afogados no estádio dos Aflitos. Bem melhor em campo, o Náutico dominou maior parte da partida. O primeiro gol, no entanto, só saiu nos acréscimos do primeiro tempo, aos 47 minutos, dos pés de Patrick Allan. O segundo tempo seguiu a mesma pegada e culminou com uma penalidade para os donos da casa, após Thalissinho ser derrubado na área. O VAR confirmou o pênalti, Paulo Sérgio bateu, marcou e fechou o placar, garantindo a classificação do Náutico aos 49 minutos. Na sequência, ao comemorar o gol, fez gesto obsceno e foi expulso. 

SANTA CRUZ E CENTRAL

   No estádio do Arruda, a vida não foi fácil para a equipe anfitriã. A partida foi equilibrada no primeiro tempo e só aos 26 minutos do primeiro tempo, o Santa Cruz chegou perto do primeiro gol. Na segunda etapa, a equipe de Caruaru até chegou a assustar, mas a festa ficou por conta dos tricolores após Gilvan receber a bola na área, chutar para o fundo da rede e garantir a classificação diante de 35 mil torcedores (A maioria tricolor, óbvio!!!).

   As semifinais serão disputadas em jogos de ida e volta. Com os resultados, o primeiro dos dois confrontos das semifinais ficou desta forma: Santa Cruz e Sport jogarão no sábado (9), no estádio do Arruda. No domingo (10), Náutico e Retrô fazem o primeiro jogo da "semi" no estádio dos Aflitos. 

Fotos: Arte / G News Blog

Comentários