PERNAMBUCANO 2024 - 9ª RODADA

 

   
   A primeira fase do torneio foi concluída neste sábado (24), com todos os jogos começando às 16h30. Porto e Petrolina disputaram no estádio Arthur Tavares, Central e Santa Cruz se encontraram no Lacerdão, Afogados e Maguary duelaram no Vianão, Náutico e Sport jogaram o "Clássico dos Clássicos" nos Aflitos e, por fim, Flamengo de Arcoverde pegou o Retrô no Sesc Mendonção. Confira os placares:


   Com a primeira fase do torneio concluída, a tabela final de classificação fica assim: Sport (21 pontos), Retrô (20), Náutico (20), Santa Cruz (19), Central (12), Afogados (10), Maguary (10), Petrolina (10), Porto (3) e Flamengo de Arcoverde (1). Os dois primeiros colocados seguem direto para as semifinais e aguardam os vencedores das quartas. Os dois últimos estão rebaixados para o Grupo B de 2025.

   A segunda fase do Pernambucano 2024 começa no próximo sábado (2), com a partida entre Náutico e Afogados, no estádio dos Aflitos. No domingo (3), Santa Cruz e Central duelarão no estádio do Arruda. Os horários ainda serão divulgados.

Fonte: Federação Pernambucana de Futebol
Fotos: Arte / G News Blog

Comentários