PERNAMBUCANO 2024 - 6ª RODADA


   Os jogos da sexta rodada do Campeonato Pernambucano começaram na quarta-feira (31), com os duelos entre Porto e Santa Cruz, às 19h, no "Lacerdão", e Náutico e Petrolina, às 21h, no estádio dos Aflitos. Na quinta-feira (1º) jogaram: Flamengo de Arcoverde e Sport, às 15h, no Sesc Mendonção; Afogados e Retrô, às 19h, no "Vianão". Por fim, o Central enfrentará o Maguary, às 16h do domingo (4), no "Lacerdão". Confira os placares finais das partidas:


   Até o momento, a tabela de classificação está assim: Sport na liderança, com 15 pontos, seguido por Náutico (14), Retrô (12), Central (10), Santa Cruz (9), Petrolina (6), Maguary (5), Afogados da Ingazeira (4), Porto (3) e Flamengo de Arcoverde, na lanterna, com apenas 1 ponto.

   A próxima etapa do torneio começará na terça-feira (6) com o jogo entre Petrolina e Santa Cruz, às 16h30, no estádio Paulo Coelho. Na quarta-feira (7), mais três jogos serão realizados: Flamengo de Arcoverde e Afogados, às 15h, no Sesc Mendonção; Retrô e Maguary, às 19h, na Arena de Pernambuco; Náutico e Porto, às 21h, estádio nos Aflitos. Sport e Central concluirão a sétima rodada na quinta-feira (8), às 20h30, na Arena de Pernambuco.

Fonte: Federação Pernambucana de Futebol
Fotos: Arte / G News Blog

Comentários