TEMPORADA DE ADOÇÃO DE ANIMAIS ABERTA

   O programa "Adote um Vira-Lata" começa a temporada 2018 neste sábado (13), no Parque de Exposições de Animais do Cordeiro, na zona oeste do Recife. A ação é realizada em várias partes do país por um grupo de voluntários. No Recife, os interessados em adotar um bichinho poderão conhecer os animais a partir das 10h, seguindo até às 16h.

   No total, serão cerca de 70 animais, entre gatos e cachorros, disponíveis para adoção. Todos são devidamente castrados e vermifugados. Além da feira de adoção, o espaço oferecerá produtos pets, como roupas e alimentação. As ações dos voluntários envolvidos no programa podem ser acompanhadas através do site http://www.adoteumviralata.com.br/.

   Para adotar um animal, o interessado deverá ser maior de 18 anos e apresentar um documento de identificação com foto, além de comprovante de residência. O candidato ainda passará por uma entrevista e assinará o termo de responsabilidade, assumindo todos os deveres sobre o animal.   

   Ficou interessado?? O Parque de Exposições de Animais do Cordeiro está localizado na Avenida Caxangá, 2200, na Madalena, no sentido Recife/Camaragibe.

Foto: Divulgação / Adote um Animal 

Comentários