CAMPEONATO PERNAMBUCANO 2018

   A 103ª edição do Campeonato Pernambucano teve início na noite da quarta-feira (17), com a participação de 11 equipes. Entre as novidades desse ano, estão as presenças já na primeira fase dos times do Sport, Santa Cruz, Salgueiro e Náutico. Na noite de estreia, jogaram: Afogados da Ingazeira e Central, no estádio "Vianão", às 20h; Pesqueira e Belo Jardim, no estádio Joaquim de Brito, também às 20h; Flamengo de Arcoverde e Sport, no estádio Áureo Bradley, às 21h30 (Horário local). 

Na quinta-feira (18), Santa Cruz e Vitória deram prosseguimento a primeira rodada, jogando no estádio do Arruda, às 20h. Na sexta-feira (19), a primeira rodada foi concluída com o confronto entre Náutico e América, na Arena Pernambuco, na sexta-feira (19), às 20h.onfira os placares abaixo:

AFOGADOS  1  X  1  CENTRAL

FLAMENGO DE ARCOVERDE  0  X  0  SPORT

PESQUEIRA  0  BELO JARDIM

SANTA CRUZ  1  X  1  VITÓRIA

NÁUTICO  3  X  2  AMÉRICA

   A segunda rodada começa no sábado (20), às 18h30, na Ilha do Retiro, com o jogo entre Sport e Afogados da Ingazeira. No domingo (21), outros quatro jogos complementam a etapa: América e Santa Cruz, no estádio Ademir Cunha; Central e Náutico, no "Lacerdão"; Vitória e Salgueiro, na Arena Pernambuco; Belo Jardim e Flamengo de Arcoverde, no estádio Joaquim de Brito. As quatro partidas começarão às 16h.  

Foto: Montagem / G News Blog

Comentários