MÚSICA: MARIA RITA SACODE LAPA EM CD E DVD

   Dois anos após o lançamento de "Coração a Batucar", Maria Rita está de volta em novo disco. "Samba em Mim" é o terceiro álbum dedicado ao genuíno ritmo brasileiro desde a estreia da cantora no cenário musical nacional, em 2003. Gravado no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, o sétimo trabalho de Maria Rita reúne 13 e 20 canções nos formatos CD e DVD, respectivamente.
 
   No repertório, músicas interpretadas pela cantora ao longo da trajetória, incluindo sambas gravados nos álbuns que não foram inteiramente dedicados ao ritmo, como o de estreia, "Maria Rita" (2003), "Segundo" (2005) e "Elo" (2011). Confira abaixo o set list dos produtos:
 
   CD: É corpo, é alma, é coração / Cara Valente / Maltratar não é direito / Bola pra frente / Fogo no paiol / Saco cheio / E vamos a luta / Coração a batucar / Coração em desalinho / Meu samba, sim, senhor / Tá perdoado / Do fundo do nosso quintal / O homem falou.
 
   DVD: É corpo, é alma, é coração / Cara Valente / Maltratar não é direito / Rumo ao infinito / O que é o amor? / Abismo / Fogo no paiol / Bola pra frente / Saco cheio / E vamos a luta / Maria do Socorro / Coração a batucar / Mainha me ensinou / Cria / Num corpo só / Coração em desalinho / Meu samba, sim, senhor / Tá perdoado / Do fundo do nosso quintal / O homem falou.
 
   O novo disco, porém, apresentou problemas em sua primeira tiragem. A faixa 8 do cd apresentou falha. Enquanto no encarte registra a música "Coração a Batucar", nos aparelhos de som surge a música "Num corpo só". A Universal Music anunciou o recall do produto, tanto na versão física, quanto na digital. Para saber como proceder na troca do cd, o interessado deve contatar o SAC da gravadora, através do site www.universalmusic.com.br.
 
Foto: Divulgação / Universal Music

Comentários