CÁ ENTRE NÓS...

PERIGO NO PARAÍSO
 
   Estivemos há algumas semanas na Praia dos Carneiros, localizada na cidade de Tamandaré, a aproximadamente 110 quilômetros do Recife. Além da paisagem exuberante e as múltiplas possibilidades de diversão que proporciona aos visitantes , o local também escancarou o pouco caso com a segurança dos turistas. A plataforma, construída em madeira, que dá acesso aos catamarãs, está precisando de uma reforma urgente. Em algumas partes, como na foto abaixo, a estrutura corre o risco de desabar e, junto, levar a parte que se mantém em pé. O risco é se tiver alguém por perto no momento que acontecer.
 
 
ARRAIAL NO SHOPPING BOA VISTA
 
   Uma ideia original chamou a nossa atenção no Shopping Boa Vista, na região central do Recife. Um arraial foi montado na principal praça de eventos do centro de compras. No espaço foram montadas barraquinhas que vendem adereços e um cenário com direito a igreja e bandeirolas que chamam a atenção pela beleza. Pra completar a festa, toda quarta e sexta, bandas de forró animam os visitantes das 16h30 às 18h30, tocando o autentico forró pé-de-serra, durante todo o mês de junho. Vale a pena dar uma passadinha por lá.
 
 
 
UM QUÊ DE FRUSTRAÇÃO NA PASSAGEM DA TOCHA OLÍMPICA
 
   O fogo olímpico dos jogos do Rio de Janeiro chegou a capital pernambucana nesta terça-feira (31). O trecho que ligou Jaboatão ao marco zero foi feito por um comboio formado por carros e motos da Polícia Federal, micro-ônibus da marca de refrigerantes patrocinadora das Olimpíadas e do comitê de organização. O revezamento de fato só começou a partir do Marco Zero da cidade. A imagem abaixo foi feita na Imbiribeira, nas imediações do "Geraldão", e mostra dezenas de curiosos que tentaram ver o objeto. no entanto, a peça passou quase despercebida, dentro de um veículo. Muitos não conseguiram ver.
 
 
Fotos: George Luiz / G News Blog

Comentários