CÁ ENTRE NÓS...

EXPOSIÇÃO COM MICHAEL JACKSON ARTESANAL ENFEITA O TACARUNA
 
   Uma dica interessante para os amantes das artes manuais, e principalmente para os fãs do eterno "Rei do Pop", Michael Jackson, é fazer uma visita a exposição "Passo a Passo", que ocorre desde a semana passada no piso térreo do Shopping Tacaruna, na divisa de Recife com Olinda. Um trabalho do artista plástico Selmo Wander que vai encantar crianças e adultos. Confira algumas imagens abaixo:
 
 
   Trata-se da exibição de cerca de 80 mini estátuas do artista, retratando diferentes momentos da carreira do astro. Desde a fase em que cantava com os irmãos na banda "Jackson Five" até estátuas baseadas em imagens dos ensaios do show "This is It", interrompidos pela morte do artista, em junho de 2009. Além das mini estátuas, com cerca de, no máximo, 30 cm, o visitante irá se deparar com uma imagem em tamanho natural.
 
 
 
   A exposição é aberta ao público e segue por mais algumas semanas no centro de compras, que está localizado na Avenida Governador Agamenon Magalhães, 153, Santo Amaro e fica aberto de segunda à sábado, das 9h às 22h, e aos domingos, das 12h às 20h. Para maiores informações, o telefone de contato é o 81 3412.6000. 
 
 
 
EDUCAÇÃO E HIGIENE ESTÃO EM FALTA NO MERCADO
 
   Há situações do cotidiano que é possível relevar, porém, há algumas que simplesmente não dá pra conceber. As imagens abaixo foram feitas durante uma passagem nossa por uma unidade médica, que fica na região central do Recife, pertencente a um Plano de Saúde conhecido do Nordeste. As fotos são do interior do sanitário masculino e mostram que as pessoas utilizam o equipamento, lavam as mãos e jogam os papéis no chão.

 
   Aí, caro leitor, você há de nos perguntar: De repente a pessoa não viu a lixeira? Sutilmente lhe respondo: Só se for cega!!! o detalhe é que não existia um cesto de lixo. EXISTIAM DOIS! Um ao lado do outro e ambos bem sinalizados, como mostram as imagens abaixo. Uma situação constrangedora até para o mais desatento dos usuário de sanitários de locais públicos. Uma pena que as pessoas insistam em não cuidar dos ambientes coletivos.
 
 
 
Fotos: George Luiz / G News Blog

Comentários