SILVIO SANTOS EM 10 MOMENTOS HILÁRIOS

   O sábado (12) foi dia de festa para a tv brasileira, Isto devido ao aniversário de seu símbolo mais representativo: Silvio Santos. Nascido em 1930 como Senor Abravanel, no bairro da Lapa, no Rio de Janeiro, o garoto desde cedo mostrou um talento incomum para a comunicação. Vendeu artigos variados nas ruas, foi militar, radialista, animador de televisão e um dos mais importantes empresários do país. Com o Grupo Silvio Santos, se destacou com as empresas "Baú da Felicidade", "Liderança Capitalização", "Cosméticos Jequiti" e o carro chefe do conglomerado, o "SBT". Na emissora, que caminha para os 35 anos em 2016, SS viveu momentos hilários.

   Na realidade, o "G News Blog" caminhará por outro caminho nesta singela homenagem. Fomos atrás de 10 momentos dos mais engraçados protagonizados pelo apresentador nos últimos tempos. Uma seleção árdua, já que Silvio tem vivido momentos cômicos com suas "Colegas de Trabalho" domingo a domingo. Confira abaixo os 10 momentos selecionados por nós. Divirta-se:

1. Na época do lendário "Topa Tudo por Dinheiro", Silvio arriscou-se ao demonstrar como funcionava uma brincadeira em que um participante senta numa tábua e outro tem de jogar uma bola no alvo e derruba-lo em um tanque de água. O resultado, é claro, não foi dos melhores, mas foi dos mais divertidos:


2. No programa "Qual é a Música", no início dos anos 2000, o apresentador recebeu no palco a turma do "Pânico na TV", na época em seu auge. Em uma determinada prova, Silvio se encontrou com a "Mulher Samambaia". Apreciador de belas mulheres, ele não perdeu a chance de "tirar uma casquinha":


3. Quando as lojas do Baú foram vendidas, a empresa realizou um bota fora. Semanalmente, Silvio e Luiz Ricardo apresentavam promoções de produtos durante o programa. Num os encontros, a dupla anunciou a venda de um guarda roupa. Não contente em apenas anunciar, Silvio fez questão de testar o móvel, pra desespero do Luiz. Veja:


4. No período em que decidiu deixar os cabelos ao natural, assumindo o tom grisalho, Silvio viveu um momento indelicado (Pra qualquer um, ele tirou de letra): As calças caíram na frente de todo mundo. Com a plateia desabando em risos, ele simplesmente apertou o cinto e seguiu em frente. Confira:


5. Em um dos sorteios da "Tele Sena", em junho de 2014, o apresentador conversava com uma ganhadora, quando se desequilibrou e caiu no palco. O papo rolou normalmente ali mesmo. O resultado do pequeno acidente foi a modificação do cenário, com a retirada das escadas. Como registro, ficou mais uma imagem do profissionalismo do comunicador:


6. Em 2001, durante o Teleton, Silvio deixou todo mundo de queixo caído ao dar um selinho no cantor Gilberto Gil. A cena foi uma provocação a Hebe Camargo, que havia passado o programa inteiro lhe pedindo o beijo. A brindeira arrancou risos da plateia e de quem assistiu pela televisão. Veja o registro no vídeo abaixo:


7. A cena abaixo também aconteceu no Teleton, porém, na edição de 2014. Silvio estava no palco junto com a filha Patrícia Abravanel e com o sobrinho, o ator Tiago Abravanel. Ao receber a doação de uma empresa de fraldas, o apresentador falou de problemas pessoais e arrancou gargalhadas da plateia (Matando de vergonha a esposa, Ìris Abravanel). Confira:


8. Durante uma brincadeira no "Programa Silvio Santos", o apresentador foi chamado de velho por uma participante. A declaração inusitada da menina foi levada na esportiva por Silvio. O público, claro, não conteve a risada. 


9. Gozador nato, o apresentador foi pego de surpresa no "Jogo dos Pontinhos". Ao fazer uma pergunta para a plateia, envolvendo Carlinhos Aguiar, Silvio não conseguiu segurar a risada e quase não consegue completar a frase, arrancando gargalhadas dos participantes e da "Colegas de Trabalho". Abaixo:


10. Sem papas na língua e acima do bem e do mal, Silvio aproveitou uma pegadinha envolvendo os pássaros Quero Quero e Pica Pau para soltar mais uma de suas pérolas. A cena, que rendeu gargalhadas na plateia, você confere abaixo:


   Enfim, o ideal seria uma seleção de 100 vídeos, e ainda iria sobrar material, mas como o espaço é pequeno, esperamos que tenham gostado. O nosso blog deseja muito mais anos de vida a este mestre da comunicação e deseja que possamos viver mais loucuras com ele no vídeo. SALVE SILVIO SANTOS!!!

Vídeos: Extraídos do Youtube

Comentários