“XUXA MENEGHEL” ESTREIA NA TV CLUBE/RECORD

   A espera está prestes a acabar!!! Anunciada como nova contratada da Rede Record no dia 5 de março deste ano, a apresentadora Xuxa Meneghel estreia seu programa no próximo dia 17 deste mês. Apesar de ser baseado no programa da apresentadora norte-americana Ellen DeGeneres, o novo projeto deve ter a cara da “Rainha dos Baixinhos”, com direito a crianças e animais.
 
   Recebida com um grandioso evento na sede do canal, em São Paulo, Xuxa ganhou carta branca do vice-presidente artístico da Record, Marcelo Silva, para colocar em prática tudo o que, segundo ela, em entrevista coletiva, não podia fazer na Rede Globo, onde passou quase 30 anos de sua carreira como apresentadora, iniciada em 1983, na extinta Rede Manchete.
 
   Nos últimos meses, a emissora realizou a divulgação da chegada da apresentadora. Para isso, criou peças promocionais que foram exibidas ao longo da programação. Confira as chamadas abaixo:
 
 
 
 
   A atração, além de matérias gravadas e de conteúdo produzido por internautas, receberá um entrevistado por programa. Na estreia, a convidada será a cantora Ivete Sangalo, amiga de longa data de Xuxa. A expectativa da emissora é que o programa da loira mantenha a vice-liderança com folga nas noites de segunda-feira e, junto com “Gugu” e Realitys, forme a nova linha de shows do canal, sempre às 22h30, logo após o “Jornal da Record”.
 
   “Xuxa Meneghel” será transmitido ao vivo, diretamente dos estúdios de novelas da Rede Record, no Rio de Janeiro. Aqui no Recife, a atração poderá ser vista através da TV Clube, no canal 9 da capital pernambucana. A direção ficará a cargo de Mariozinho Vaz, mesmo diretor do “TV Xuxa”, último programa da apresentadora, veiculado entre os anos de 2006 e 2014.
 
Fotos e Vídeos: Divulgação / Rede Record

Comentários