SPORT ESTREIA PERDENDO NA SUL-AMERICANA

Confronto entre pernambucanos e baianos aconteceu na Arena Fonte Nova
 
   A equipe leonina estreou na competição na noite desta quarta-feira (19). O primeiro jogo teve início às 22h e contou com um público de aproximadamente 4 mil pagantes. Com um trio de argentinos na arbitragem, encabeçada pelo juiz German Delfino, a partida marcou o retorno do goleiro Magrão, afastado por três meses devido a uma lesão, e começou acirrada entre as equipes.
 
   Alexandro deu o primeiro susto no Sport aos 10 minutos, mas a bola passou do lado esquerdo da trave. Aos 24, Maxi Biancucchi aproveitou uma jogada do rubro-negro Samuel Xavier, driblou o goleiro Magrão e abriu o placar na Fonte Nova. O Sport fez uma boa jogada aos 26 minutos. Melhor no primeiro tempo, o Bahia ainda arriscou com perigo por duas vezes, aos 30, 32 e 35 minutos.
 
   No segundo tempo, o Sport continuou tendo dificuldades. Renê levou o primeiro cartão amarelo da partida, aos 10 minutos da segunda etapa. Neto Moura, que tinha acabado de entrar em campo, substituindo o meio campo Ronaldo, recebeu o segundo cartão da partida. Aos 25, a equipe pernambucana foi desfalcada, após a expulsão de Samuel Xavier, por empurrar Zé Roberto, do Bahia, que também recebeu amarelo. A partida foi encerrada aos 48 minutos. Confira o resultado final da partida:
 
BAHIA  1  X  0  SPORT
 
   A partida da volta entre as equipes acontece na próxima quarta-feira (26), às 22h, na Arena Pernambuco, em São Lourenço da Mata. O vencedor da chave enfrentará o vencedor dos duelos entre Tigre e Huracán, na próxima fase da competição, ainda sem data definida.
 
Fonte: Confederação Sul-Americana de Futebol - Conmebol

Comentários