PERNAMBUCANO 2015 – PRIMEIRA FINAL

   A noite da quarta-feira (29) foi marcada pelo início da decisão do Campeonato Pernambucano de 2015. As quatro equipes que disputam o terceiro lugar, o vice e o campeonato entraram em campo a partir das 20h, quando teve início a partida entre Central e Sport, no “Lacerdão”, em Caruaru.
 
   O leão saiu na frente aos 30 minutos de partida, após o gol do meio-campo Élber. Seis minutos depois, o também meio-campista Diego Souza marcou o segundo. Ele ampliou a contagem um minuto depois, encerrando o primeiro tempo com vantagem de três gols. Na segunda etapa, a equipe rubro-negra completou a goleada em cima dos donos da casa com gols do atacante Felipe Azevedo, aos 12, e de Joelinton, aos 25 minutos. A goleada praticamente garante a classificação em terceiro lugar e o passaporte para a Copa do Nordeste de 2016.
 
   Já no “Cornélio de Barro”, em Salgueiro, a “parada” não foi tão fácil assim. Ambas as equipes foram para o confronto, mas não conseguiram sair do empate. O Salgueiro quase abriu o placar por diversas vezes, mas não conseguiu furar o gol de Fred. Confira os resultados dos jogos abaixo:
 
CENTRAL  0  X  5  SPORT
 
SALGUEIRO  0  X  0  SANTA CRUZ
 
   O “carcará” e o “tricolor” disputam a partida final no próximo domingo (3), a partir das 16h, no “Estádio do Arruda”. Quem vencer leva o título. Em caso de empate, os times vão para a cobrança de pênalti. Um dia antes, no sábado (2), Sport e Central decidem o terceiro lugar na Ilha do Retiro. A partida também terá início às 16h.
 
Fonte: Federação Pernambucana de Futebol

Comentários