TV JORNAL APRESENTA NOVIDADES

Luciano Faccioli assinou contrato com a emissora pernambucana

   Desde a última segunda-feira (22), a Tv Jornal do Commercio tem novidades em sua grade de programação. O horário das 7 da manhã, até semana passada ocupada pelo seriado “Chaves”, ganhou um novo reforço: “Plantão da Cidade”, apresentado pelo jornalista Sérgio Dionísio. No programa, o apresentador traz notícias policiais, prestação de serviço e leva informação sobre o trânsito do início da manhã.

   A grande novidade da programação, porém, é apresentada na sequência dos programas locais “Hora da Alegria” (10h45), “Replay” (11h25) e “TV Jornal Meio-Dia” (11h40). Com quase 30 anos de carreira, o jornalista paulista Luciano Faccioli passa a integrar a equipe de apresentadores da emissora. A apresentação oficial aconteceu na semana passada, após meses de negociação.

   No programa “Faccioli na TV”, o ex-Record e ex-Band apresenta as notícias policiais do estado. A contratação foi comemorada pela Tv Jornal, que promoveu um almoço especial para o mercado publicitário. Enquanto o horário eleitoral estiver no ar, o programa de Faccioli será exibido das 12h05 às 13h. Após o término da propaganda, deverá ser estendido até às 13h30, horário considerado nobre na televisão pernambucana. Além do programa, Faccioli fará entradas ao vivo no programa “Notícias da Manhã”, apresentado por César Filho.

  A programação local da afiliada do SBT ainda conta com os programas “Interativo” (13h50), “Sabor da Gente” (14h10) e “O Povo na TV” (18h45). A TV Jornal está entre as que mais possuem programas próprios no ar em Pernambuco. Ela faz parte de um dos maiores grupos de comunicação do país, o Sistema Jornal do Commercio de Comunicação (SJCC), do qual também fazem parte o Jornal do Commercio, Rádio Jornal 780AM, JC News 90,3 FM,0 o Portal NE 10, entre outros.

Foto: Divulgação / Tv Jornal

Comentários