PRESIDENCIÁVEIS SE ENCONTRAM NA RECORD

   Há uma semana das eleições presidenciais, os postulantes ao mais alto cargo executivo do país voltam a se enfrentar na televisão. Desta vez, o debate acontece na Rede Record, no próximo domingo (28), a partir das 22h30. A mediação será do jornalista Celso Freitas (Foto).

   Como vem acontecendo em todos os encontros realizados até aqui, participarão os candidatos Dilma Rousseff (PT), Marina Silva (PSB), Aécio Neves (PSDB), Levy Fidelix (PRTB), Eduardo Jorge (PV), Luciana Genro (PSOL) e Pastor Everaldo (PSC). Além de fazerem perguntas entre si, os candidatos responderão perguntas de jornalistas.

   Além da Rede Record, o debate será transmitido ao vivo pelo portal R7 e pela Record News. Na última pesquisa, divulgada pelo Datafolha nesta sexta-feira (26), Dilma Rousseff lidera a corrida presidencial com 40% das intenções de voto. Marina está na segunda posição, com 27%, e Aécio tem 17% do eleitorado. A pesquisa ouviu 11.474 eleitores, em 402 municípios, e tem margem de erro de 2 pontos percentuais para mais ou para menos.

Foto: Divulgação / Rede Record

Comentários