CÁ ENTRE NÓS...

IMUNDICE A CÉU ABERTO

   Atenção senhores candidatos a cargos eletivos na cidade do Recife (Trabalhinho pra vocês!!!), o misto de chuvas e falta de saneamento transformou a Rua Engenho Capelinha, no bairro da Imbiribeira, em um rio que exala um extremo mal cheiro e está provocando acidentes na localidade. O que é pior, a imundice está ao lado de uma creche. Segundo moradores, a situação permanece a meses do mesmo jeito, apesar do apelo aos órgãos “competentes”.




   Uma das vítimas do descaso público é a diretora da Creche Municipal Paulo Guerra. Há poucos dias ela sofreu uma queda ao passar pelo local e ficou com hematomas por todo o corpo. A senhora informou que até a imprensa foi chamada ao local, mas até agora, nada foi resolvido. “A gente já pediu, fez movimento, chamou todo mundo que é de direito e ninguém resolve. O refeitório fica do lado, quando você chega à entrada, começa a passar mal”, afirmou.


...NO MESMO LOCAL...

   Enquanto fazíamos imagens do problema registrado acima, encontramos um recado especial, escrito por alguém da mesma comunidade, para as pessoas que não colocam o lixo no lugar correto. A placa estava instalada em um muro e chama a atenção pela “bronca” que dá nas pessoas “desorganizadas”. Confira abaixo:


ELA ESTÁ DE VOLTA

   A cantora Ana Carolina é a grande atração da noite deste sábado (20), no Chevrolet Hall. Ela retorna ao Recife depois de quase 3 anos sem aportar na cidade. Além da mineira, que apresenta a turnê do seu último disco, #AC, os recifenses também irão conferir a apresentação do cantor Ricky Vallen. Os shows terão início a partir das 22h. Os ingressos podem ser comprados na bilheteria do Chevrolet Hall, em Olinda, ou pelo site http://www.ingressosrecife.com/Ana-Carolina-no-Chevrolet-Hall-2014/86.


Fotos: Lixo na Imbiribeira (George Luiz / G News Blog); Show Ana Carolina (Divulgação / Chevrolet Hall).

Comentários