LIDES DA SEMANA (22 a 28 de Julho)

MÃE DE MICHAEL JACKSON DESAPARECE

Katherine Jackson (Foto), de 85 anos, foi dada como desaparecida pela polícia, após registro de um sobrinho, numa delegacia de Los Angeles. Paris, filha do “Rei do Pop”, confirmou o sumiço, no domingo (22), através de uma rede social. Parentes afirmaram que não tem contato com a senhora há uma semana.

Matriarca deu sinal de vida na quarta-feira (25) (Foto: Famosos artistas)

POLÍCIA CIVIL INICIA GREVE EM PE

6 mil policiais civis paralisaram as atividades, na segunda-feira (23), por tempo indeterminado. Eles pedem aumento de salário, pagamento de horas extras e adicional noturno e vale-refeição. Durante um evento, no mesmo dia, o governador Eduardo Campos afirmou que a greve é ilegal e não negociará.

JULGAMENTO DA “MONTE CARLO” COMEÇA EM GO

Teve início na terça-feira (24), a audiência de instrução do julgamento de Carlinhos Cachoeira, em relação à Operação “Monte Carlo”. Quatro testemunhas de acusação e 10 de defesa prestaram depoimento no Tribunal da Justiça federal em Goiânia. Formação de quadrilha e Lavagem de dinheiro são acusações.

FUTEBOL FEMINIMO ESTREIA NAS OLIMPÍADAS

A Seleção Brasileira de Futebol Feminino (Foto) estreou, na quarta-feira (25), nos jogos olímpicos de Londres. A goleada contra a equipe de Camarões, por 5 a 0, foi composta pelos gols de Francielle, Renata Costa e Cristiane. Marta marcou 2. As meninas foram vice-campeãs nas duas últimas edições das Olimpíadas.

Marta é o grande nome da equipe brasileira (Foto: Getty Images)

FUTEBOL MASCULINO ASSUSTA NO 1° JOGO

O Brasil (Foto) estreou em Londres contra a equipe do Egito, na quinta-feira (26), no Millenium Stadium. Em busca da primeira medalha de ouro em olimpíadas, a seleção começou vencendo por três gols, ainda no primeiro tempo. No segundo, o Egito diminuiu com dois. Próximo confronto é com a Bielorrússia.

Seleção almeja primeira medalha de ouro (Foto: Francois Lenoir / Reuters)

LONDRES CELEBRA A ABERTURA DAS OLIMPÍADAS

O Estádio Olímpico de Londres foi palco da abertura das Olimpíadas 2012 (Foto). Em mais de três horas, apresentações musicais, o desfile das 204 delegações e o acendimento da pira olímpica pontuaram a festa. São 10.490 atletas divididos em 27 esportes. No Brasil, a Record transmite com exclusividade na Tv aberta.

Olímpiadas vão até o dia 12 de agosto (Foto: Divulgação)

BIMOTOR CAI E MATA OITO EM MG

O avião caiu às 7h45 do sábado, na cidade de Juiz de Fora, em Minas Gerais. Na aeronave, modelo Bimotor, oito passageiros viajavam, todos morreram. O piloto tentou pousar, mas o avião explodiu. Os mortos trabalhavam na empresa Vilma Alimentos e saíram de Belo Horizonte para um evento de negócios.

Fontes: Uol, NE 10, Estadão, Rede Record.

Comentários