LIDES DA SEMANA (22 a 28 de Abril)

CHICO BUARQUE ENCERRA PASSAGEM POR RECIFE

O cantor Chico Buarque realizou, no domingo (22), o último show de sua passagem por Recife. Foram quatro noites de apresentações no Teatro Guararapes. Com todos os ingressos esgotados, o compositor apresentou a turnê do atual disco. A Próxima parada é no Rio Grande do Norte, em maio.

ATOR ENFORCADO EM PAIXÃO DE CRISTO É ENTERRADO

Foi enterrado, na segunda-feira (23), no Cemitério Municipal de Itararé, interior de São Paulo, o corpo do ator Tiago Klimeck (Foto), de 27 anos. Ele se enforcou acidentalmente ao interpretar Judas, na Paixão de Cristo, no dia 6 de abril. Perícia será feita no figurino, para saber o que causou o sufocamento.

Ator ficou duas semanas em coma (Foto extraída do site O Fuxico)

CINCO JOVENS SÃO ENCONTRADOS MORTOS

O carro em que viajavam cinco jovens (Foto), do Espírito Santo à Bahia, foi encontrado no Rio Mucuri, na terça-feira (24), na divisa dos dois estados. Quatro corpos estavam dentro do veículo e um fora. Eles estavam desaparecidos desde a sexta-feira (20). Equipes faziam buscas há quatro dias. A suspeita é que tenham morrido afogados, após o carro cair no Rio.

Veículo com os jovens estava em alta velocidade (Foto: site Jornal da mídia)

CÂMARA APROVA TEXTO-BASE DO CÓDIGO FLORESTAL

A votação ocorreu na quarta-feira (25). O texto aprovado não tinha as mudanças pedidas pelo governo quando o mesmo passou pelo senado. Foram 274 votos a favor, 184 contra e 2 abstenções. Pelo novo texto, o código passa a consolidar as atividades agropecuárias ilegais. Dilma ainda pode vetá-lo.

DICRÓ É ENTERRADO NO RIO DE JANEIRO

O corpo do Carlos Roberto de Oliveira, o Dicró (Foto), foi enterrado no Cemitério Jardim da Saudade, no Rio, na tarde da quinta-feira (26). O cantor morreu, aos 66 anos, depois de passar mal ao ser submetido a uma hemodiálise, na noite da quarta-feira (25). Dicró ficou famoso pelos sambas com letras irreverentes.

Fez trio com Bezerra e Moreira da Silva (Foto: Reprodução)

JORNALISTA E CAMERA MORREM EM ACIDENTE NO RS

Um acidente, na manhã da sexta-feira (27), matou o jornalista Enildo Paulo Pereira, o Paulão, e o cinegrafista Ezequiel Barbosa, ambos da Band (Foto). Um caminhão atingiu 6 veículos, sendo 3 da imprensa e 3 da polícia. O motorista não estava embriagado. Paulão era conhecido por matérias policiais irreverentes.

Os dois produziam uma matéria (Foto: Reprodução/Facebook)

CARRO DE LUIS FABIANO É APREENDIDO POR IRREGULARIDADES

O atacante ia para o treinamento, no CT do São Paulo na Barra Funda, na manhã do sábado (28), quando foi parado pela polícia. O veículo estava sem a placa da frente. Ao fazer levantamento, a polícia descobriu multas no valor total de R$ 10 mil e o carro ficou retido. Além do problema, Fabuloso estava com 37 pontos na habilitação.

Comentários