RÁPIDAS DA TV

NILDO PARENTE MORRE NO RJ

Morreu na noite desta segunda-feira (31), aos 76 anos, o ator Nildo Parente. Ele estava internado a cerca de um mês no Hospital São Silvestre, no Rio de janeiro, em decorrência de um AVC. Ao todo foram 40 anos de trabalhos, entre cinema e televisão. Seus trabalhos mais recentes foram na Rede Globo. Segundo o site G1, ele faria participação na novela Insensato Coração. No cinema, seu último trabalho foi Chico Xavier, lançado no ano passado.

GIL COMANDA O SUPERPOP

Dia 8 de Fevereiro, a Cantora Gilmelândia assume o comando do Programa Superpop, da Rede Tv!. Gil assumirá o lugar de Luciana Gimenez, que ficará afastada da atração por causa da licença maternidade. No primeiro programa, a ex-cantora da Banda Beijo entrevistará Ivete Sangalo na Bahia. A gravação deve acontecer essa semana. Vale lembrar que em 2007, Gil esteve à frente do programa Viva a Noite, no SBT. Outra novidade é que, com a estréia de Hebe em março, o programa passa a ser exibido apenas nas quartas e quintas, às 22Hs.

SBT À SALVO

Com a venda do Banco PanAmericano, concretizado ontem pelo próprio Silvio Santos, o SBT, assim como as outras empresas do Grupo que estavam no “pendura”, não correm mais o risco de serem vendidas para cobrir o empréstimo feito por Sílvio no ano passado para o Banco. Agora é tocar o barco pra frente e resgatar o fôlego da emissora, perdido nos últimos anos.

CHICO ANYSIO TEM MELHORA

Chico Anysio volta a falar depois de 60 dias. Segundo a esposa do humorista, Malga Di Paula, em sua página no Twiter, Chico pronunciou algumas sílabas durante uma sessão de Fonoaudióloga nesta segunda-feira (31). Ele segue internado no Hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, respirando sem ajuda de aparelhos e com o quadro estável, porém ainda grave. Chico Anysio apresentou quadro de falta de ar e obstrução da artéria coronária, além de infecção, que vem sendo controlada. Ainda não existe previsão de alta.

Comentários