A IMAGEM QUE NINGUÉM VIU


“É possível vencer o câncer. Quero passar uma mensagem de vida". Essa é a frase dita pela apresentadora Hebe Camargo no lançamento da revista Veja São Paulo, em que aparece careca devido ao tratamento de quimioterapia pelo qual passou no início do ano, quando foi diagnosticada com Câncer na região do Peritônio. A foto foi tirada em Abril pela pessoa que cuida do cabelo de Hebe, chamada Leda. Segundo a apresentadora, ao perceber que o cabelo começou a cair, a primeira idéia foi raspar totalmente.

Nesta semana, a Loura apareceu pela primeira vez sem peruca, inclusive, abusando de uma roupa transparente em seu programa. Num ano em que passou pela doença, voltou a cantar, lançando o cd Mulher e gravando o DVD ao vivo em São Paulo. A apresentadora foi alvo de homenagens de todos os tipo e vinda de todas as partes: Ganhou o Grammy Latino em Los Angeles, pelo seu trabalho musical, teve a participação de Roberto Carlos no seu disco (O que não é pra qualquer um) e deve gravar nesses dias uma participação no programa de Fausto Silva, na Rede Globo, também sendo homenageada.

PRESENTE DE NATAL

A Sony Music lança, dia 22, o primeiro DVD de Hebe Camargo. Gravado no Credicard hall, em São Paulo. Em outubro passado, o trabalho conta com a participação de grandes cantores e amigos da loura. Com uma platéia estrelar e ela vestida de vermelho, o DVD traz canções que vão do romântico ao forró.

Comentários