NOVO CD DE MICHAEL CHEGA EM DEZEMBRO


O novo disco de Michael Jackson será lançado em 14 de dezembro. Serão dez músicas inéditas no primeiro cd póstumo do cantor, morto em junho de 2009. Além de canções que haviam sido gravadas, e nunca lançadas, pelo Rei do pop, em três faixas, Michael divide os vocais com grandes nomes da música pop atual: Lenny Kravitz, 50 Cent e Akon.
O trabalho, que será lançado pela Sony Music, (a mesma gravadora que sempre lançou os álbuns de Michael Jackson em vida), tem causado polêmica entre familiares e amigos do cantor. Para alguns, lançar um disco de qualquer forma como a gravadora está fazendo é uma falta de respeito ao perfeccionismo que Michael sempre teve em seus álbuns.
O irmão do astro, Randy Jackson, chegou a afirmar que, em algumas canções, não é Michael quem está cantando, isso é desmentido pelos responsáveis do espólio do músico. Randy também se diz indignado por ver que estão tentando ganhar dinheiro à custa de Michael e defende que o legado do irmão deve ser respeitado como se ele ainda estivesse vivo.

O álbum traz as seguintes faixas:

1 – Hold My Hand (dueto com Akon)

2 – Hollywood Tonight

3 – Keep Your Head Up

4 – (I Like) The Way You Love Me

5 – Monster (com 50 Cent)

6 – Best Of Joy

7 – Breaking News

8 – (I Can’t Make It) Another Day (com Lenny Kravitz)

9 – Behind The Mask

10 – Much Too Soon

Comentários