DIÁRIO DA COPA-22 DE JUNHO

A terceira rodada começou com definição para os grupos A e B. Às 11h, França e África do Sul se encontraram em Bloemfontein, enquanto México e Uruguai se enfrentaram em Rustemburgo. Mesmo vencendo a França, o time bafana bafana não conseguiu reverter a eliminação da Copa e pela primeira vez, nas últimas edições da competição, o país anfitrião abandonou a copa na primeira fase. Confira o placar e o resultado:

FRANÇA 1 X 2 ÁFRICA DO SUL

MÉXICO 0 X 1 URUGUAI

Classificados para as oitavas: URUGUAI (7 Pontos) e MÉXICO (4 Pontos)

Às 15h30(horário de Brasília), foi a vez do grupo B decidir seus classificados para as oitavas de final. Nigéria e Coreia do Sul jogaram em Durban e Grécia disputou a vaga com a Argentina em Polokuane. Nigéria jogou de igual para igual contra a Coreia e empatou o jogo, mas não alcançou o saldo de gols. Para a partida que, apenas, cumpriria tabela, Maradona retirou 7 titulares e mesmo assim, conseguiu marcar duas vezes contra a Grécia e conseguiu cem por cento de aproveitamento na primeira fase. Confira os resultados finais do grupo B:

NIGÉRIA 2 X 2 COREIA DO SUL

GRÉCIA 0 X 2 ARGENTINA

Classificados para as oitavas: ARGENTINA (9 Pontos) e COREIA DO SUL (4 Pontos)

Comentários

  1. Parabéns pelo Blog, sempre atualizando em primeira mão o relato de tudo que acontece na copa, confesso que nem todos os jogos acompanho e sempre busco o resultado aqui no GNEWS!!Continue assim!!

    ResponderExcluir

Postar um comentário