DIÁRIO DA COPA-14 DE JUNHO

O primeiro jogo do dia foi entre os holandeses e Dinamarqueses no Estádio Soccer City, em Joanesburgo. Sem maiores jogadas no primeiro tempo, só no primeiro minuto da segunda etapa a Holanda abriu o placar quando, no momento de um cruzamento de jogadores holandeses, a bola acabou batendo no jogador da Dinamarca. O segundo gol veio nos últimos minutos do segundo tempo. Confira o resultado:

HOLANDA 2 X 0 DINAMARCA

O jogo em Bloemfontein começou às 11h(horário de Brasília). Japão conseguiu se superar e acabou marcando logo no primeiro tempo. No segundo tempo, Camarões voltou mais forte e atacou mais, porém, em dois chutes a gol, a bola acaba explodindo na trave e a seleção de Camarões não conseguiu empatar, assim, Japão garantiu três pontos e se igualou a Dinamarca, porém, levando desvantagem no saldo de gols. Confira o placar do jogo:

JAPÃO 1 X 0 CAMARÕES

A atual campeã mundial, França, começou a caminhada rumo ao penta campeonato com sufoco. A chuva caiu durante toda a partida. Os italianos pressionaram durante todo o primeiro tempo, mas não o bastante para evitar que Alcaraz abrisse o placar para o Paraguai num lance que não deu chance ao goleiro italiano. No segundo tempo, a Itália volta arriscando mais e, aos dezessete minutos, De Rossi empata o jogo numa cobrança de falta. A partida terminou igual para as duas seleções. Confira abaixo:

ITÁLIA 1 X 1 PARAGUAI

Comentários