RÁPIDAS DA TV

DE FRENTE COM GABI

Pelo que anda circulando nos sites de televisão, é quase certeza que o De Frente com Gabi volta para a grade da programação do SBT nas noites de domingo. Apesar de fazer mais de um mês que assinou o contrato, nem Marília Gabriela e nem a emissora paulista confirmaram o dia exato da estréia. Gabi apresentou o programa em duas oportunidades, a primeira no final dos anos 90 e a segunda por volta de 2002, depois de uma breve passagem pela Rede TV!. A apresentadora, que é tida por muitos como a melhor entrevistadora da tv, estava na Rede Globo desde 2004, onde trabalhou como atriz nas novelas Senhora do Destino, JK, Duas Caras e a minissérie Cinquentinha.
GORETE EM PRIMEIRO
No domingo, 16, o Programa Pânico na TV garantiu o primeiro lugar por mais de vinte minutos para a Rede TV!. O motivo foi a exibição do quadro em que a trupe transforma a garota Gorete, que interpreta o personagem Paula Veludo num dos quadros de maior sucesso do programa, numa mulher mais atraente. Apresentado por Sabrina, o quadro tem rendido bons frutos para a emissora de Alphaville e deixando de cabelo em pé as demais concorrentes. O Programa Pânico na TV! manteve a segunda colocação durante a maior parte da exibição.
AGORA EM 3D
Chegou a hora! Neste domingo quem tiver a oportunidade de ter o aparelho de tv compativel par 3D, pode conferir a primeira transmissão em terceira dimensão. A Rede TV! sai na frente e, assim como fez com a tecnologia HD, será a primeira emissora brasileira a transmitir em 3D. O programa escolhido foi nada menos que o mais rentável da empresa, Pânico na TV! é só aguardar e conferir.

Comentários