BLACK FRIDAY 2013

A data será promovida no Brasil em lojas físicas e virtuais

   A ação mais aguardada do ano acontece nesta sexta-feira (29) em vários países do mundo. O “Black Friday” é caracterizado pelas vendas com desconto em vários segmentos comerciais por 24 horas. Lojas já anunciam as promoções para a ação deste ano, enquanto os internautas podem navegar pelo site oficial da campanha no Brasil e ficar por dentro das empresas participantes.
   Além de ser uma oportunidade para as pessoas que pensam em comprar os presentes de natal antecipadamente, o Black Friday também é a chance dos varejistas limparem os estoques para receberem as mercadorias do final do ano. Para quem não quer enfrentar as longas filas que são formadas nos centros comerciais, a opção é acessar o site oficial da campanha: http://www.blackfriday.com.br/
   No Brasil, o “Black Friday” teve início em 2010 e está sendo promovido anualmente, como manda a tradição, após o dia de ação de graça. Este ano, cerca de 120 lojas virtuais devem participar do projeto, oferecendo descontos que podem chegar a 80% em seus produtos, a partir do primeiro minuto da sexta-feira.
  No ano passado, análises apontaram várias fraudes acerca dos descontos. Além do anúncio de produtos inexistentes, os internautas se depararam com valores que não apresentavam descontos. Nestes casos, o consumidor deve ficar atento para não acabar sendo lesado. Por conta dos registros negativos, a fiscalização deverá ser reforçada este ano.
Foto: Divulgação

Comentários