O CACETE VAI COMER!!!!




Chegou o dia! O Rio de Janeiro será palco da 134° edição do UFC. O evento, criado em 1993, reúne os maiores nomes da arte marcial mundial. Há 13 anos, o UFC não acontecia no Brasil. Na noite de hoje serão 12 lutas, entre os confrontos preliminares e os principais, com um detalhe: Quase todas as lutas terão brasileiros. O evento tem transmissão do canal Combate (Pay-per-view) e na Rede Tv! (TV aberta), a partir das 22hs. O presidente do UFC, Dana White, também veio acompanhar a organização do evento.

Rodrigo Minotauro não lutava há 18 meses ao ser nocauteado
Pelo Octógono, montado no HSBC arena, os grandes lutadores brasileiros vão passar. Entre eles, Anderson Silva, Maurício Shogun e Rodrigo Minotauro. O evento terá transmissão para vários países e vem sendo tratado com ares de show, com destaque para iluminação e provocações (Este, por parte dos lutadores). O principal embate da noite será entre Anderson Silva e o japonês Yushin Okami. Nele, o brasileiro vai defender o cinturão da categoria médio.

Maurício Shogun é um dos astros brasileiros do evento
Confira as lutas do UFC Rio:

Card preliminar:

Spencer Fisher (EUA) x Thiago Tavares (BRA)
David Mitchell (EUA) x Paulo Thiago (BRA)
Erick Silva (BRA) x Mike Swick (EUA)
Dan Miller (EUA) x Rousimar Palhares (BRA)
Felipe Arantes (BRA) x Yuri Alcantara (BRA)
Yves Jabouin (CAN) x Ian Loveland (EUA)
Raphael Assuncao (BRA) x. Johnny Eduardo (BRA)

Anderson Silva é um dos melhores lutadores de todos os tempos
Card principal: Nomes em vermelho=vencedores do confronto

Anderson Silva (BRA) x Yushin Okami (JAP)
Forrest Griffin (EUA) x Mauricio Shogun Rua (BRA)
Rodrigo Minotauro (BRA) x Brendan Schaub (EUA)
Edson Junior (BRA) x Ross Pearson (ING)
Luiz Cane (BRA) x Stanislav Nedkov (BUL)

Na luta final, Anderson Silva e o Japônes Yushin Okami foram para o segundo round, mas, com golpes precisos e muita tranquilidade, o brasileiro nocauteou o rival no início da segunda etapa, levando a multidão ao delírio.

Os números de audiência da Rede Tv! foram superiores e chegou, no momento da última luta, a vencer a Rede Globo. O evento também foi transmitido em salas de cinema.


Comentários