DIÁRIO DA COPA

DIA 12

Três jogos marcaram o segundo dia de competições na África do Sul. Às 08h30 (horário de Brasília) O estádio de Port Elizabeth recebeu o primeiro jogo do grupo B entre Coreia do Sul e Grécia. Lee Ju-Soo abriu o placar para os coreanos, logo no ínicio do segundo tempo, Park Ji Sun aumentou e fechou o placar do embate. Confira o resultado:


COREIA DO SUL 2 X 0 GRÉCIA

Argentina e Nigéria jogaram em Joanesburgo na segunda partida do dia. Sob o comando de Maradona, o time argentino abriu o placar aos cinco minutos do primeiro tempo de jogo numa cabeçada do lateral Gabriel Henzie durante a cobrança de uma falta. Apesar do time nigeriano crescer no decorrer do jogo, não conseguiu furar a defesa dos hermanos e a partida terminou com vitória para o time de Lionel Messi e Carlito Tevez. Confira o placar:

ARGENTINA 1 X 0 NIGÉRIA

Para o terceiro jogo do dia em Rustemburgo, A segurança teve de ser reforçada pelo perigo de atentados. O espaço aéreo foi fechado, foram feitas inspeções à procura de bombas no estádio, o que causou o atraso na abertura dos portões de, pelo menos, uma hora e meia. Os 40 mil torcedores passaram por três revistas para garantir a segurança. Inglaterra e Estados Unidos se enfrentaram nove vezes em Copas, os ingleses venceram sete, contra duas dos americanos. No jogo de hoje, o primeiro empate dos times, Gerrard abriu o placar para a Inglaterra aos quatro minutos do primeiro tempo, mas Dempsey deixou tudo igual no segundo tempo. Confira o resultado:

INGLATERRA 1 X 1 ESTADOS UNIDOS

Comentários