NOTAS DA TV

AUDIÊNCIA DO DOMINGO (7)

Rede Globo
Domingão do Faustão – 18,8
Fantástico – 22,5
Big Brother Brasil - 23,4
Rede Record
Tudo é Possivél – 8,8
Domingo Espetacular – 8,7
Programa do Gugu – 9,9
SBT
Domingo legal – 7,4
Eliana – 6,9
Programa Silvio Santos – 10,2
REDE TV!
Pânico na TV – 7,8
REDE GLOBO x REDE TV
Foi divulgado essa semana que, começou a tramitar na 51. Vara civil do Rio de Janeiro, uma ação judicial da rede Globo contra a Rede TV. O motivo teria sido a invasão, por parte da equipe do programa Pânico na TV, nos estúdios do Projac, exibida no mês de fevereiro como um troféu no quadro “O impostor”. Dois produtores entraram no estúdio do programa Big Brother Brasil se passando por parentes de um dos participantes e fizeram imagens dos bastidores do programa. A Globo alegou que era apropriação indevida de direitos e assim, iniciou o processo. A Emissora Paulista ainda não teria recebido a notificação. É a segunda vez que a mesma equipe invade um reality show da concorrência. Em Julho de 2009 foi a vez de “A Fazenda” da rede Record, ser invadida pelos produtores, o que quase rendeu uma multa se as imagens obtidas fossem ao ar.
PIADA SEM GRAÇA
Repercutiu negativamente a brincadeira de mau gosto do comediante Danilo Gentilli (Foto), do programa CQC, da Bandeirantes, envolvendo a volta de Hebe Camargo à Tv na última segunda-feira (8). Gentilli postou em seu twiter que, naquela noite, o SBT exibiria “A volta da múmia”, referindo-se a apresentadora. Logo, as críticas começaram a ser divulgadas, entre elas, da cantora Preta Gil e do ator Bruno Gagliasso, que chegou a chamá-lo de “Babaca”. Ao ver o repúdio das pessoas a piada, o comediante retirou a postagem poucos minutos depois.


TÁ SUBINDO NO TELHADO

A audiência da novela “Uma Rosa com amor” já caiu na primeira semana de exibição. Tida como um grande investimento, inclusive pelo salário de Tiago Santiago, que foi tirado da rede Record em 2009 com intuito de dar uma turbinada na dramaturgia do SBT, a trama começou com cinco pontos, porém, no quarto capítulo conseguiu apenas quatro, amargando um quarto lugar, ficando atrás da Rede Globo, Record, Rede TV e empatando com a Band. A contagem oficial é feita em São Paulo e cada ponto equivale a 60 mil telespectadores. A falta de costume do público com as novelas do canal ainda pode ser o maior problema.

Comentários