SENADOR LANÇA LIVRO NO RECIFE

   O senador Cristovam Buarque (PPS-DF) lança no Recife, na noite da sexta-feira (10), o seu 33º livro, intitulado "Mediterrâneos Invisíveis". A obra narra uma viagem feita por Buarque entre Istambul e Kilis, que faz fronteira com a Síria e fica próximo a Alepo. O caminho foi o mesmo feito pela família do garoto Aylan Kurdi, que emocionou o mundo ao ser encontrado sem vida em uma praia da Turquia, há quase dois anos.

   Durante a travessia pelo Mar Mediterrâneo, o autor vivenciou e conheceu histórias que estão na obra como um ponto de partida para a apresentação de soluções para os problemas humanitários do mundo. Ele propõe que os parlamentares de todo o mundo deixem de olhar apenas para suas nações e criem projetos que atendam o mundo em conjunto. O livro foi lançado em dezembro, durante um evento em Brasília.

   A noite de autógrafos de "Mediterrâneos Invisíveis - Os Muros que Excluem Pobres e Aprisionam Ricos" acontece na Livraria Saraiva do Shopping RioMar a partir das 19h. Para conseguir a senha de acesso a sessão, o participante deve ter em mãos a obra. O livro pode ser encontrado em dois formatos: Impresso, custando em média R$ 30, e o digital, que custa em torno de R$ 25. A obra é um lançamento da Editora Paz & Terra.

Foto: Divulgação / Paz & Terra

Comentários