CÁ ENTRE NÓS...

PERNAMBUCO EM REDE NACIONAL
 
   E mais uma vez as belezas do estado estarão em evidência ao longo do mês de janeiro para todo o Brasil. Isso porque o programa "Estrelas", da Rede Globo, está exibindo sua temporada de verão utilizando os principais pontos turísticos de Pernambuco. A apresentadora Angélica esteve por aqui, durante a primeira semana de dezembro, e gravou todos os programas especiais. Ela esteve no litoral sul e na região central de Recife.
 
   O primeiro programa foi ao ar no último sábado, dia 7, com entrevistas gravadas em Muro Alto, Porto de Galinhas e no centro do Recife. Nas próximas edições, a apresentadora deve aportar na Oficina Cerâmica de Francisco Brennand, no bairro da Várzea, e subir as ladeiras de Olinda. Os principais nomes da televisão do estado serão entrevistados durante a temporada, como as atrizes Fabiana Karla, Virgínia Cavendish e Chandelly Braz e o ator Bruno Garcia.
 
 
   Além da equipe do programa, a apresentadora veio ao estado com os filhos, Joaquim, Benício e Eva, e o marido Luciano Huck, que também aproveitou a estadia na cidade para gravar quadros para o programa "Caldeirão do Huck", também da Rede Globo. O "Estrelas" vai ao ar todos os sábados, a partir das 14h45, na Tv Globo Nordeste, canal 13.
 
FENAHALL 2017 SEGUE ATÉ PRÓXIMO DOMINGO
 
   A 14ª edição da Fenahall iniciou o calendário de eventos da cidade no dia 6 e segue a todo vapor, todos os dias, até o próximo domingo (15). O evento, que reúne artesãos de várias regiões do país, está sendo realizado na casa de shows Classic Hall, em Olinda. Os ingressos custam R$ 10 (inteira) e R$ 5 (meia), válidos para estudantes, idosos, professores e portadores de necessidades especiais.
 
   O horário de funcionamento da Feira Nacional do Artesanato é das 16h às 22h, durante os dias uteis, e das 14h às 22h no sábado e no domingo. Além dos estandes, onde os artistas podem expor e negociar seus produtos, a Fenahall conta com áreas de lazer e de gastronomia, com direito a muita comida regional. Apresentações musicais também acontecem durante o evento. Para maiores informações, o telefone é o (81) 3207.7501.
 
Fotos: Angélica (George Luiz / G News Blog); Fenahall (Divulgação).

Comentários