BRUNA CARAM REALIZA TEMPORADA DE SHOWS NO RECIFE

   A cantora paulista, um dos novos nomes da Música Popular Brasileira, apresentará cinco sessões da sua nova turnê, "Pequena Poesia Passional", a partir desta quarta-feira (17), no Espaço Caixa Cultural de Recife. No show, a artista canta canções que foram sucessos nas vozes de grandes ídolos da música, como Tim Maia, Elis Regina, Gonzaguinha, entre outros. Músicas dos três álbuns lançados por ela também fazem parte do espetáculo, que ainda conta com declamações de poesias.
 
   Os ingressos começaram a ser vendidos na manhã desta terça-feira e custam R$ 20 (inteira) e R$ 10 (meia - válido para estudantes, professores, funcionários e clientes da Caixa Econômica Federal e pessoas acima dos 60 anos). O show será apresentado às 20h nos dias 17, 18 e 19. No sábado (20), serão duas sessões: 17h e 20h. Cris Ferri assina a direção do espetáculo, que ainda conta com a presença do músico Ivan Teixeira. Detalhe: Após o início da apresentação, a entrada será proibida. 

   Nascida em Avaré, no interior de São Paulo, Bruna Caram estreou no cenário musical com o disco intitulado "Essa Menina", lançado em 2006. Três anos depois, ela lançou "Feriado Pessoal", sempre mesclando ritmos como blues, bossa nova e pop. O mais recente trabalho, que assim como os outros foi lançado pelo selo Dablio Discos, chegou às lojas em 2012 com o título de "Será Bem-Vindo Qualquer Sorriso". A artista também é formada em música pela Universidade Estadual Paulista, a UNESP. 
 
Fotos: Bruna Caram (Divulgação / Dablio Discos); Capas de Discos (Montagem / G News Blog)

Comentários