BRASILEIRO 2011-SÉRIE B (23° RODADA)

Rolou, ontem à noite, a 23° rodada da série B do Campeonato brasileiro. Os três representantes de Pernambuco entraram em campo por volta das 20h30.

O Sport recebeu o Asa de Arapiraca na Ilha do Retiro e teve um dos seus melhores resultados da temporada, vencendo por três gols de diferença. Gols de Bruno Mineiro, aos 10, e Junior Viçosa, aos 44 minutos do primeiro tempo. No segundo tempo, Bruno Mineiro marcou o terceiro do leão, aos nove minutos. O Sport somou 39 pontos e está a um do quarto colocado, ou seja, na portinha do G-4.

SPORT 3 X 0 ASA/AL


O Náutico não teve a mesma sorte. Jogando em Bragança Paulista, em São Paulo, contra o Bragantino, os alvirrubros levaram o primeiro gol, dos pés de Léo Jaime, aos 55 segundos de jogo. A diferença aumentou com o gol de Lincom, impedido, aos 26 minutos. No segundo tempo, com um jogador a menos, o lateral-direito Diego Macedo, o Bragantino viu o Náutico tomar fôlego e marcar, com Marlon, aos 36 minutos. Apesar das tentativas de empate, o time voltou com a derrota, perdendo assim, a vice-liderança. Náutico está em terceiro, com 41 pontos, e joga no próximo sábado contra o Salgueiro, em Paulista.
BRAGANTINO/SP 2 X 1 NÁUTICO


E por falar no Carcará, ontem houve surpresa. Jogando dentro de casa, no Ademir Cunha, o Salgueiro bateu o Paraná de virada. Os visitantes abriram o placar aos 17 minutos da primeira etapa, com o gol de Hernane e o Salgueiro empatou, dois minutos depois, com Ricardinho. Edmar ampliou a vantagem aos 42 minutos do segundo tempo. Mesmo assim, o carcará segue na vice-lanterna com 22 pontos.
SALGUEIRO 2 X 1 PARANÁ/PR

Comentários