PERNAMBUCANO 2017 - 7ª RODADA

   A sétima rodada do "Hexagonal do Título" aconteceu no fim de semana. Duas partidas: Santa Cruz e Central, no estádio do Arruda, e Salgueiro e Náutico, no Cornélio de Barros, abriram a etapa às 16h e 18h30 do sábado, respectivamente. No domingo (19), Belo Jardim e Sport se encontraram no estádio do Arruda. O jogo teve início às 16h. Confira os resultados finais abaixo:

SANTA CRUZ  5  X  1  CENTRAL

SALGUEIRO  2   X  0  NÁUTICO

BELO JARDIM  0  X  1  SPORT

   As equipes voltam a campo no próximo domingo (26). Sport e Santa Cruz disputam mais um clássico na Ilha do Retiro, enquanto Náutico e Belo Jardim jogam na Arena Pernambuco. Em Caruaru, Central e Salgueiro se enfrentam. Os três jogos começam às 16h.

HEXAGONAL DO REBAIXAMENTO

   Do outro lado da tabela, em que os clubes lutaram para permanecer na elite do pernambucano, a competição chegou ao fim no último dia 8. Flamengo de Arcoverde e Afogados terminaram empatados com 17 pontos, com vantagem em número de vitória para o Flamengo, na primeira e segunda posição da tabela, respectivamente. América e Vitória também empataram com 16 pontos e ficaram nas terceira e quarta posições.

    O Serra Talhada também somou 16 pontos e teve uma campanha parecida com o Vitória, mas levou a pior no saldo de gols, o que culminou com o rebaixamento para a série B de 2018. O Atlético ficou na última posição, sem pontuar no "Hexagonal".

Fonte: Federação Pernambucana de Futebol

Comentários