PERNAMBUCANO 2017 - 6ª RODADA DA 2ª FASE

   A sexta rodada do "Hexagonal do Título" aconteceu na tarde do domingo (5) com três partidas: Salgueiro e Santa Cruz, no estádio Cornélio de Barros; Belo Jardim e Central, no Antônio Inácio; Náutico e Sport, na Arena Pernambuco. Todos os jogos começaram às 16h. Confira os resultados abaixo:

SALGUEIRO  0  X  1  SANTA CRUZ

BELO JARDIM  1  X  4  CENTRAL

NÁUTICO  2  X  1  SPORT

   As equipes voltarão a campo no dia 19. Santa Cruz e Central jogam no estádio do Arruda, enquanto Salgueiro e Náutico disputam no estádio Cornélio de Barros. Ainda não há informações do local do encontro entre Belo Jardim e Sport. Todas as partidas acontecerão às 16h.

HEXAGONAL DA PERMANÊNCIA

   Do lado dos que brigam pra permanecer na elite da competição, a nona rodada também aconteceu no domingo (5). Afogados e Serra Talhada jogaram no estádio "Vianão", às 15h. No mesmo horário, Atlético Pernambucano pegou o Flamengo de Arcoverde, no Paulo Petribu. Às 16h, América e Vitória disputaram no estádio Ademir Cunha. Confira abaixo os resultados finais:

AFOGADOS  2  X  2  SERRA TALHADA

ATLÉTICO  2  X  6  FLAMENGO DE ARCOVERDE

AMÉRICA  1  X  0  VITÓRIA

   A última rodada para este grupo acontece na próxima quarta-feira (8) com os seguintes jogos: Flamengo de Arcoverde e Afogados, no estádio Áureo Bradley; Vitória e Atlético Pernambucano, no estádio "Carneirão"; Serra Talhada e América, no estádio Nildo Pereira. Os jogos começarão às 15h.

Fonte: Federação Pernambucana de Futebol

Comentários