PERNAMBUCANO 2017 - 5ª RODADA

   Após o período carnavalesco, a bola voltou a rolar pelo Campeonato Pernambucano 2017 na quarta-feira (1). A quinta rodada do "Hexagonal do Título" começou com a partida entre Sport e Náutico, às 21h45, na Ilha do Retiro. Na quinta-feira (2), mais dois jogos complementam a etapa: Central e Belo Jardim, às 15h, e Santa Cruz e Salgueiro, às 20h30. Confira os placares abaixo:

SPORT  1  X  1  NÁUTICO

CENTRAL  0  X  2  BELO JARDIM

SANTA CRUZ  1  X  2  SALGUEIRO

   A próxima rodada acontece no domingo (5) com as três partidas começando às 16h: Salgueiro e Santa Cruz, no estádio Cornélio de Barros; Belo Jardim e Central, no Antônio Inácio; Náutico e Sport, na Arena Pernambuco.

HEXAGONAL DO REBAIXAMENTO

   As equipes que brigam para continuar na elite também jogaram na quarta-feira (1): Atlético Pernambucano e Afogados, às 15h, no estádio Paulo Petribu; Vitória e Serra Talhada, às 15h, no "Carneirão"; América e Flamengo de Arcoverde, às 20h, no estádio Ademir Cunha. Confira os resultados da oitava rodada abaixo:

ATLÉTICO PERNAMBUCANO  0  X  1  AFOGADOS 

VITÓRIA  0  X  1  SERRA TALHADA

AMÉRICA  1  X  2  FLAMENGO DE ARCOVERDE

   Os próximo confrontos acontecem no domingo (5). A nona rodada terá Afogados e Serra Talhada, disputando às 15h, no estádio "Vianão", Atlético Pernambucano e Flamengo de Arcoverde, às 15h, no Paulo Petribu, e América e Vitória, às 16h, no estádio Ademir Cunha.

Fonte: Federação Pernambucana de Futebol

Comentários