Crônica: NOVE MESES DEPOIS, ELES ESTÃO MORTOS


As histórias de amor, atualmente, não terminam mais com o final feliz e o beijo do casal apaixonado. A violência do cotidiano não permite que as histórias cheguem ao final com o mínimo de bom senso. O mundo mudou, as pessoas mudaram, o romantismo se foi. Imaginar que um casal que viveu uma história de amor em cinco anos terminou em apenas 19 dias, das formas mais cruéis possíveis, transtornam os mais saudosistas dos antigos folhetins.

Assim exemplifico a história da garota Bianca Console, assassinada há cerca de 20 dias, ainda em condições suspeitas, dentro da própria casa em São Paulo e do ex-namorado, André Neres Maciel, morto no último fim de semana, num acidente de carro, também na capital paulista. Pelas reportagens e depoimentos dos familiares, imagino poder descrever a história do jovem casal. Bonitos, com boas possibilidades de futuro promissor, o casal viveu por cinco anos um relacionamento que, segundo os mais próximos, era cheio de amor por ambas as partes. O romance chegou ao fim em janeiro desse ano. Bianca foi assassinada no dia do aniversário do rapaz, inclusive, ele esteve na delegacia prestando depoimentos sobre a ex-namorada. O pior, porém, ainda estava por vir.

No último final de semana, André, junto com um grupo de amigos e a atual namorada foram se divertir. Tomaram umas e outras e, por precaução, entregou a chave do carro para a atual amada, que não era habilitada, eis que no meio do caminho tinha uma coluna de proteção e um terrível acidente acabou por lhe tirar a vida, quase 20 dias após a partida de seu, quem sabe, grande amor. A história terminou, de fato, no dia seguinte, com o corpo de André sepultado no mesmo cemitério da jovem garota. Enfim, ainda que não totalmente juntos, ambos dividem o mesmo espaço: O cemitério Curuça, no ABC paulista! Que suas almas se encontrem e, pelo menos em outra dimensão, sejam felizes para sempre.

Fotos: Reprodução Facebook

Comentários

  1. Meu Deus, até quando teremos tragédias? Não dá pra acreditar que tudo que um dia foi tão lindo acabe dessa maneira cruel. Deus sabe o que fez, e na verdade André e Bianca nunca deveriam ter se separado, talvez assim teriam evitado de acontecer essas duas tragédias, mas enfim, eles morreram para se encontrar na vida espiritual, e então ficarem juntos para sempre. E eu acredito que eles estão junto nesse momento, recebendo muito luz do Senhor. Fiquem em paz anjos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário