O primeiro jogo do dia, às 9h (Horário de Brasília), foi basicamente um passeio, com alguns percalços, para a Bélgica. Cobrando um pênalti sofrido por ele mesmo, Hazard marcou logo aos 6 minutos. Pouco depois, aos 15, Lukako recebeu bola de Mertens e ampliou o placar. Temendo uma goleada, a Tunísia foi pra cima e Broon diminuiu a conta aos 17 minutos. Ainda no primeiro tempo, aos 48, Lukaku fez o terceiro da Bélgica. A segunda etapa foi ainda mais acirrada e, aos 5 minutos, Hazard driblou o goleiro adversário e, com o gol aberto, marcou o quarto. Entrando aos 22 minutos da segunda parte, Batshuayi fez bela jogada e também deixou o dele, aos 44. Dois minutos depois, já nos acréscimos, Khazri fez o segundo da Tunísia e encerrou a partida com maior número de gols da Copa. Confira o placar:
A Bélgica somou 6 pontos e ainda lidera o Grupo G. Já a Tunísia continua sem pontos. As equipes ficam na expectativa da partida entre Inglaterra e Panamá, que acontece amanhã, às 9h (horário de Brasília), em Nizhni Novgorod, para terem a tabela de pontos atualizada.
COREIA DO SUL X MÉXICO - ROSTOV
Abrindo a segunda rodada do Grupo F, sul-coreanos e mexicanos se enfrentaram, às 12h (Horário de Brasília), e fizeram um jogo equilibrado. A Coreia do Sul teve seu melhor momento aos 21 minutos, em uma jogada de Son. Apesar de conseguir segurar o empate, Hyun-soo bateu com o braço na bola em plena pequena área. Vela cobrou o pênalti, aos 25, e fez o primeiro do México. Já tratada como "cachorro morto" nessa Copa, a Coreia do Sul ainda viu Chicharito ampliar o placar, aos 20 minutos do segundo tempo. Pra não sair tão por baixo, Son Heung-Min chutou no canto do gol de Ochoa e diminuiu já nos acréscimos, aos 47 minutos. Confira o resultado final:
ALEMANHA X SUÉCIA - SÓCHI
Nem o mais frio dos alemães ficou indiferente a tanto sofrimento. Começando a partida pressionando, os alemães tiveram o primeiro susto aos 12 minutos. Berg sofreu esbarrão cometido por Boateng na área, mas o juiz deixou seguir. O desespero chegou no limite aos 31, quando Toivonem encobriu o goleiro Neuer e abriu o placar para a Suécia. Os suecos passaram a ditar o jogo e Berg assustou novamente a Alemanha, aos 46 minutos. No início do segundo tempo, Reus recebeu bola de Mário Gomez e mandou pro fundo da rede. Com o empate, a Suécia correu para retomar os 3 pontos. Do outro lado, a Alemanha perdeu Boateng após uma entrada dura em Berg (O alemão já tinha levado um cartão amarelo minutos antes). Com um a menos, os alemães partiram pro "tudo ou nada". Brandt soltou uma bomba que bateu na trave, aos 47, e como um milagre, a bola de falta cobrada por Kroos, no último minuto do acréscimo, deu a vitória e 3 pontos a seleção alemã. Confira o placar:
O Grupo F é um dos mais incertos e deve ser decidido na última rodada. O México somou 6 anos, Alemanha e Suécia estão empatadas com 3. A Coreia do Sul não pontuou e está na lanterna da chave. A última rodada acontece às 11h (Horário de Brasília), da quarta-feira (27). México e Suécia jogam em Ecaterimburgo, enquanto, no mesmo horário, Coreia do Sul e Alemanha disputam na Arena Kazan.
Comentários
Postar um comentário