A edição 2012 começou morna, esquentou com o suposto estupro, voltou a mornar e praticamente terminou gelado. A audiência não respondeu à altura das demais temporadas, porém, o BBB continua sendo a melhor opção da emissora carioca no período de férias das suas produções costumeiras. Inova daqui, inova de lá, mas no mais, ficou tudo na mesma.
Os 16 participantes seguiram tipos tradicionais da atração
A paulista Fabiana e o mato-grossense Fael chegaram à final, assim como quem não quer nada, levando no “Banho Maria”, alheios a pornografia que reinou nesta edição. Papos quentes, lençóis quentes não foram o bastante para esquentar também a audiência, a não ser aquela que teima em mal falar da atração, mas nada que o diretor, Boninho, não resolva com seus palavrões.
Bial pareceu desgastado, sem paciência, mas, pela força de sua imagem junto ao programa, fica difícil imaginar a competição sem aqueles arrastados discursos de eliminação. Até o jovem apresentador esportivo Tiago Leifert entrou na lista de prováveis substitutos, mas, tratou de deixar bem claro que não passavam de especulações.
Logotipo do BBB (Foto:Reprodução Tv)Que a temporada de 2013 seja um pouquinho mais criativo e bem elaborado.
Comentários
Postar um comentário