NOTAS DO BRASIL

CRIME ENTRE POLÍCIAS


Um policial federal morreu e outro ficou ferido durante um tiroteio na BR 232 nas proximidades da Fábrica da Coral, no Curado, no final da manhã desta quarta-feira. Policiais civis foram responsabilizados. As duas polícias investigavam, de forma separada, o tráfico de drogas no local. Os dois policiais federais estavam à paisana dentro de um taxi, junto com uma traficante presa no TIP (Terminal integrado de passageiros) e drogas.

Enquanto esperavam os receptadores da droga, o carro onde os federais estavam foi interceptado por policiais civis, que, ao perceberam uma movimentação estranha, começaram a atirar, segundo o taxista. José Washington Cavalcanti de Albuquerque foi ferido gravemente e levado para o Hospital Getúlio Vargas, mas não resistiu. Já Silvio Romero Moury Fernandes dos Santos levou um tiro no lado esquerdo do peito e também foi socorrido para o Hospital da Restauração. Todo o cenário do crime foi modificado e isso pode dificultar as investigações.

TRINTA REAIS DE AUMENTO

É, pelo jeito o mínimo não deve sair mesmo da casa dos R$ 540. Pelo menos é o que afirma o ministro da Previdência Social, Garibaldi Alves Filho. Segundo o Ministro, A Previdência é o ponto mais pensado quando se fala em reajuste, haja vista o número de aposentados, pensionistas e outras pessoas que dependem do salário mínimo. Um aumento acima do que se pode dar interferiria nos cofres da instituição. Porém, Garibaldi se junta ao PMDB na idéia de que o valor do mínimo ainda pode aumentar em relação ao que é proposto pelo governo.

Comentários