Março é mês de nova programação no SBT. Desde a segunda-feira (1) com a estréia da novela “Uma Rosa com Amor”, toda a programação da noite passou por mudanças. O SBT show, que trazia programas como “Esquadrão da Moda” e “Qual é o seu talento” as 20h15, foi deslocada para as 22h, cedendo o antigo horário para o folhetim de Tiago Santiago. Estão previstas também as estréias de Roberto Cabrini, a frente do “Conexão Repórter” e do biólogo Richard que traz um programa sobre o mundo animal, no mesmo molde do “Selvagem ao Extremo” que apresentava na Rede Record. Nas terças e sextas-feiras, as sessões de cinema continuam intocáveis. Outra novidade fica por conta da segunda linha de shows, que deve ocupar o horário das 23h com os programas SBT Repórter, A Praça é Nossa e a volta, no dia 8 de março, do programa “Hebe”. O esquema de guerra é na tentativa de recuperar de vez a vice-liderança no ibope, que vem sendo disputada ponto a ponto com a Rede Record nos últimos anos.
Nem Márcio Garcia, nem Xuxa, ao que tudo indica quem acabou ganhando o horário antes do futebol no domingo da Rede Globo foram os comediantes Marcius Melhem e Leandro Hassun (foto). O programa “Os caras de pau”, protagonizado pelos dois e exibido em forma de especial no fim de 2009, atingiu bons índices de audiência e deve ficar de vez na grade, ocupando o espaço que antes pertencia ao “Domingão do Faustão”. A atração de Fausto Silva terá apenas uma parte, começando por volta das 18h até às 21h.
Foto: Paulo Figueiredo/CZN
A Rede Record estréia nesta quarta-feira (3), a minissérie “A História de Ester”. Com 10 capítulos e uma produção extremamente bem cuidada na questão da pesquisa, dos figurinos e cenários, a minissérie pretende trazer todo ambiente da época em que a história de passa. O diretor João Camargo usou e abusou dos recursos tecnológicos para o tratamento das imagens e o máximo de realidade nas cenas de ação da trama. O elenco traz nomes de peso como Paulo Gorgulho, Paulo Figueiredo, Eliete Cigarini, entre outros. Os cenários foram retratados a partir de um trabalho de pesquisa minucioso com historiadores e chegam a ser grandiosos. apenas um deles chega a ocupar mil metros de um dos estúdios da Recnov, onde são produzidas as novelas da Record, no Rio de janeiro.
Comentários
Postar um comentário