Ola, hermanos brasileños!! Já que não tem mais Brasil pra torcer, boa parte do país se ligou na decisão da primeira vaga na final da "Copa América", nesta terça-feira (9), e dar uma "secada" nos vizinhos. O confronto entre Argentina e Canadá rolou em Nova Jersey diante de um público de mais de 80 mil "cabeças". Confira os destaques da partida e o placar final em seguida.
Sem maiores dificuldades, os argentinos dominaram o primeiro tempo dentro e fora das "quatros linhas" (Que novidade, né???). O Canadá começou arriscando, com Shaffelburg, aos 4 minutos de jogo. Ele deu mais um sustinho quatro minutos depois. Também foi o último, porque Messi entrou no jogo e quase fez o dele. Não demorou muito e o placar foi aberto pela Argentina. Julián Álvarez se encarregou de abrir a contagem aos 22 minutos. Di María e Tagliafico tentaram ampliar. E se correndo, os argentinos já fizeram um excelente trabalho, no gol não foi diferente. Entre uma firula e outra, Emiliano Martínez agarrava uma bola.
Mas se o canadense ainda tinha esperança de ver sua seleção batendo os hermanos e conquistando a vaga na final, ela foi enterrada de vez quando Messi fez o segundo da Argentina, aos 5 minutos da segunda etapa. Com o resultado na mão com folga, coube aos argentinos administrar a vantagem. Julián Álvarez ainda deu uma arriscada, enquanto Oluwaseyi tentou diminuir o prejuízo para o Canadá, aos 43 minutos. Nada feito e fim de jogo. Confira o placar final...
A Argentina aguarda o confronto entre Uruguai e Colômbia, às 21h desta quarta-feira (10), para conhecer seu oponente na grande final do torneio continental, no próximo domingo (14). O Canadá também conhece amanhã quem vai enfrentar na disputa do terceiro lugar, que ocorre no sábado (13).
Fonte: Conmebol
Fotos: Montagem / G News Blog
Comentários
Postar um comentário