DIÁRIO DA COPA AMÉRICA - 4 DE JULHO

 


   Salve-se quem puder, COMEÇOU O MATA-MATA!! A segunda fase da "Copa América" teve início nesta quinta-feira (4), com o jogo entre Argentina e Equador, em Houston. O confronto teve início às 22h (horário de Brasília) e foi marcado por um primeiro tempo equilibrado, apesar do favoritismo argentino na partida.

   O Equador teve bons momentos na primeira parte, com Moisés Caicedo, preciado e Sarmiento. Do lado dos "Hermanos", Enzo Fernández perdeu chutes que só a moléstia, mas coube a Lisandro Martínez a oportunidade de abrir o placar (E ele não desperdiçou). A Argentina foi para o intervalo na frente do marcador. E quando tudo parecia perdido para o Equador, Kevin Rodríguez acerta a bola na rede e deixa tudo igual aos 45 minutos da segunda etapa. Para matar as torcidas do coração, a decisão foi para os pênaltis. 

   Nas cobranças, Julián Álvarez, Mac Allister, Montiel e Otamendi converteram. A bola de Messi bateu no travessão. Do lado equatoriano, apenas Yeboah e Jordy Caicedo foram no ângulo. Ángel Mena e Minda desperdiçaram, para felicidade dos hermanos. Confira o placar final...

   Vencedores na partida, os argentinos aguardarão o duelo entre Venezuela e Canadá, na sexta-feira (5), às 22h, para conhecerem os adversários na semifinal.

Comentários