DIÁRIO DA COPA AMÉRICA - 22 DE JUNHO

 


EQUADOR X VENEZUELA 

   A primeira partida do dia rolou em Santa Clara teve uma sucessão de faltas e a primeira tentativa de gol só rolou aos 11 minutos, para o Equador. Dez minutos depois, Enner Valencia inaugurou o cartão vermelho, deixando a equipe equatoriana com um a menos em campo. Bola vai, bola vem e finalmente Sarmiento abriu o placar, aos 39 minutos, colocando o Equador na frente. Na segunda etapa, a equipe viu o oponente vira o jogo. Primeiro com Cádiz, aos 18 minutos, depois com Eduard Bello, aos 28. O choro final ficou por conta dos equatorianos.

MÉXICO X JAMAICA 

   Em Houston, a conversa foi mais modesta. Os mexicanos assustaram logo aos 3 minutos, com Luis Chávez. Parecia que seria moleza, até os jamaicanos pegarem gosto pela brincadeira e partirem pra cima. O primeiro tempo terminou no empate de zero. Na segunda etapa, Michael Antônio marcou para a Jamaica, no entanto, o gol foi anulado devido a um impedimento. Dali em diante, só deu México. De tentativa em tentativa, Arteaga conseguiu furar a defesa jamaicana e fez o único gol da partida, aos 23 minutos. Ainda deu tempo de Lembikisa quase empatar, aos 45, mas a bola parou na defesa. Confira os placares do dia...


   Com a primeira rodada finalizada, o Grupo B fica assim: Venezuela em primeiro, com 3 pontos, México em segundo, também com 3, Equador e Jamaica, sem pontuar, nas terceira e quarta colocações, respectivamente. As equipes voltarão a campo na quarta-feira (26). Equador e Jamaica jogarão às 19h, em Las Vegas, enquanto Venezuela e México se enfrentam às 22h, em Los Angeles.

Fonte: Conmebol
Fotos: Montagem / G News Blog

Comentários