
COLÔMBIA X CATAR
No jogo do Morumbi, os cataris fecharam o caminho e marcaram ferrenhamente a Colômbia. Com essa estratégia, o Catar conseguiu manter o empate no primeiro tempo. Já na segunda etapa, os colombianos foram pra cima. Ainda tiveram um pênalti marcado a favor, mas que nem chegou a ser cobrado porque o juiz anulou. A jogada de ouro da Colômbia saiu dos pés de James Rodriguez para Zapata, que abriu o placar e fez o único gol da partida. Zapata quase ampliou no último lance, mas acabou mandando pra fora. Placar final ficou assim:
ARGENTINA X PARAGUAI
A vida dos argentinos no Mineirão continuou sendo difícil na partida das 21h30. A Argentina só fez uma jogada decente em todo o primeiro tempo (Acredite se quiser!). Pra completar, Sánchez abriu o placar, aos 36 minutos, e colocou o Paraguai na frente do marcador. Na segunda etapa, Messi finalmente desencantou para os argentinos (Ainda assim, de pênalti). Ele cobrou aos 11 e deixou tudo igual. Maaaaaas, o Paraguai também teve uma penalidade máxima marcada a seu favor. Aos 17, Derlis Gonzáles cobrou e o salvador da Pátria argentina, Armani, impediu um vexame maior. Confira o placar final abaixo:
Neste momento, o Grupo B está assim: Colômbia em primeiro com 6 pontos, Paraguai em segundo com 4, Catar e Argentina com 1 ponto cada, com vantagem no saldo de gols para os cataris (A Argentina, em plena segunda rodada, está na lanterna). A hora da verdade pro Grupo C será às 16h do domingo (23). Catar e Argentina jogam na Arena do Grêmio, enquanto Colômbia e Paraguai se enfrentam na Fonte Nova.
Fotos: Logomarca (Divulgação / Conmebol); Placares (Montagem / G News Blog).
Comentários
Postar um comentário