CÁ ENTRE NÓS...

PERIGO PARA MOTOCICLISTAS

   A BR-101, no trecho que compreende a Cidade Universitária até as proximidades do Ibura, está em obras a meses, com paralisações de vez em quando. Resquícios do trabalho estão espalhados por toda parte e se tornaram um perigo para quem transita na região. Há algumas semanas, o trecho registrou vários acidentes e pelo menos três mortes, mas estão enganados os que pensam que o perigo sumiu com a retomada das obras. Confira nas imagens abaixo:



   A curva que liga a Avenida Engenheiro Abdias de Carvalho a BR-101 está forrada de areia. A situação está a ponto de qualquer veículo, que passa na via, levanta uma poeira que tira quase que completamente a visão do motorista que segue atrás. Além disso, o perigo maior acaba ficando para os motociclistas. Por se tratar de uma curva, o risco do veículo "derrapar" e causar um acidente ainda pior aumenta muito mais. Considerando que não há o cuidado por parte dos responsáveis, fica a dica para quem passar por aquela região.

MAIS DO MESMO

   Finalmente depois de muitos pedidos (E muitos anos também), a Prefeitura de Jaboatão dos Guararapes realizou (Ou vem realizando) a reforma do Mercado Público de Cavaleiro. O detalhe é que mesmo após os trabalhos, o local continua com problemas de saneamento. O mau cheiro e água suja escorrendo pelas dependências estão à vista de qualquer um.



   Os comerciantes, por sua vez, parecem que não têm feito muito para zelar o espaço. Eles continuam jogando lixo por toda parte, o que dá a impressão é de que nem a reforma do mercado foi o bastante para mudar os costumes de quem trabalha por lá. Nesse caso, não se pode culpar apenas o poder público.

Fotos: George Luiz / G News Blog 

Comentários