O fim de semana marcou o início da decisão do Campeonato Pernambucano de 2017. No sábado (6), Náutico e Santa Cruz fizeram a primeira partida da decisão pelo terceiro lugar na competição, posição garante vaga na Copa do Nordeste de 2018. No confronto, ocorrido na Arena Pernambuco, o Santa Cruz levou a melhor.
Foram dois gols para os tricolores, marcados por André Luís e Roberto, contra apenas um do Náutico, marcado por Alison. Com o resultado, o Santa Cruz só precisa de um empate para ficar com o terceiro lugar. Para o Náutico, uma vitória por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. Com vantagem maior, o titulo é dos alvirrubros. As duas equipes voltam a campo no dia 16 para a decisão.
NÁUTICO 1 X 2 SANTA CRUZ
Na Ilha do Retiro, no domingo (7), O Sport recebeu o Salgueiro para a primeira partida. Pressionando no início, o Sport conseguiu abrir o placar, com André, aos 27 minutos do primeiro tempo. Na segunda etapa, porém, o "Carcará" voltou mais ofensivo e, para surpresa dos rubro-negros, conseguiu um pênalti a seu favor nos últimos minutos de partida, após Toty ser derrubado na área.
Com o lance duvidoso, a arbitragem recorreu ao vídeo para confirmar a penalidade, o que demorou um certo tempo. Confirmado, o pênalti foi cobrado por Jean Carlos, que deixou tudo igual. Na próxima partida, marcada para o dia 18 de junho, no estádio Cornélio de Barros, Uma vitória simples para qualquer lado garante, ou o título inédito dos sertanejos, ou o 41º troféu estadual para o Sport.
SPORT 1 X 1 SALGUEIRO
Fonte: Federação Pernambucana de Futebol
Comentários
Postar um comentário