
Assim exemplifico a história da garota Bianca Console, assassinada há cerca de 20 dias, ainda em condições suspeitas, dentro da própria casa em São Paulo e do ex-namorado, André Neres Maciel, morto no último fim de semana, num acidente de carro, também na capital paulista. Pelas reportagens e depoimentos dos familiares, imagino poder descrever a história do jovem casal. Bonitos, com boas possibilidades de futuro promissor, o casal viveu por cinco anos um relacionamento que, segundo os mais próximos, era cheio de amor por ambas as partes. O romance chegou ao fim em janeiro desse ano. Bianca foi assassinada no dia do aniversário do rapaz, inclusive, ele esteve na delegacia prestando depoimentos sobre a ex-namorada. O pior, porém, ainda estava por vir.
No último final de semana, André, junto com um grupo de amigos e a atual namorada foram se divertir. Tomaram umas e outras e, por precaução, entregou a chave do carro para a atual amada, que não era habilitada, eis que no meio do caminho tinha uma coluna de proteção e um terrível acidente acabou por lhe tirar a vida, quase 20 dias após a partida de seu, quem sabe, grande amor. A história terminou, de fato, no dia seguinte, com o corpo de André sepultado no mesmo cemitério da jovem garota. Enfim, ainda que não totalmente juntos, ambos dividem o mesmo espaço: O cemitério Curuça, no ABC paulista! Que suas almas se encontrem e, pelo menos em outra dimensão, sejam felizes para sempre.
Fotos: Reprodução Facebook
Meu Deus, até quando teremos tragédias? Não dá pra acreditar que tudo que um dia foi tão lindo acabe dessa maneira cruel. Deus sabe o que fez, e na verdade André e Bianca nunca deveriam ter se separado, talvez assim teriam evitado de acontecer essas duas tragédias, mas enfim, eles morreram para se encontrar na vida espiritual, e então ficarem juntos para sempre. E eu acredito que eles estão junto nesse momento, recebendo muito luz do Senhor. Fiquem em paz anjos.
ResponderExcluir