FUTEBOL PERNAMBUCANO DE LUTO


Morreu, na manhã de hoje, Carlos Alberto de Oliveira. O Presidente da Federação Pernambucana de Futebol estava em seu apartamento, na cidade de Jaboatão, quando sofreu um infarto fulminante. Ele tinha 68 anos e estava no comando da Federação há 16 anos. Ele será enterrado amanhã, no Cemitério Parque das Flores.
JÁ SE ESPERAVA ISSO

Acidente em bondinho no Rio de Janeiro matou cinco pessoas e deixou outras 57 feridas. Moradores do bairro de Santa Tereza dizem que a tragédia era anunciada, devido à má conservação do equipamento. Recentemente, um turista morreu, no mesmo bairro, depois de cair do bondinho, que não tinha qualquer tipo de segurança.

AL QUAEDA PERDE MAIS UM

Que sacanagem! Os Estados Unidos não deixaram Atiyah abd al-Rahman curtir o gosto da promoção na Al Qaeda. A morte do segundo na organização foi confirmada pela agência Reuters no sábado. Ele assumiu o posto após a morte de Osama Bin Laden. Atiyah foi morto no Paquistão. Os norte americanos acreditam que a organização dependia muito dele.

MAIS UMA MORTE IRRESPONSÁVEL
Lenira de Melo Pereira, de 62 anos, será enterrada hoje. Ela foi morta quando um veículo invadiu sua banca de Revista, no sábado, às 18hs, na Av. Conselheiro Aguiar. Dentro do carro havia latas de cerveja. Os jovens acusados pelo acidente pagaram fiança de R$ 2 mil e foram liberados. Arthur Henrique Fernando Bastos, de 22 anos, vai responder por homicídio culposo (sem intenção de matar).

TRATAMENTO CONTINUA
Reynaldo Giannechini recebeu alta na sexta-feira (27). Durante os 27 dias que passou internado no Hospital Sírio Libanês, ele passou pela primeira sessão de Quimioterapia contra o câncer Linfático, descoberto no dia 10. A próxima sessão será entre o dia 10 e o dia 12 de setembro.

Comentários